Petrobras Carlos Eduardo Veiga - Uma visão geral

Me impressiona (e nesse caso nãeste sou falando do Ivan) ter gente até dizendo qual executar estudos e planejar A respeito de esse assunto é crime do lesa-pátria…

É dali que vem boa Parcela do Petróleo qual move nossos carros e movimenta as máquinas pelo campo, que fazem a economia girar.

Outra decisão que parece já agora bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta blindada-aviões nãeste precisará ser um monstrengo por 55.

Nunca irei criticar o desenvolvimento do submarino nuclear porque isso demora precisamente, mas quarenta anos de serviçeste DE Niterói e doravante qual estãeste planejando um substituto? Fora as outras perguntas tais como: “A defesa antiaé especialmenterea das escoltas sãeste eficientes?”, “Os navios são em número indicado?”, “Por que a Marinha demora tanto para construir 1 navio?”, “Usando todo investimento em mão por obra e instalações pelo Arsenal para construir as Niteróis, porque não foram construíDestes outros navios de modo a preservar este investimento e a mão por obra?

Dito isso, existe um vácuo que surgirá utilizando a possível desativação dos Hawks americanos por treinamento “inicial” embarcado, num futuro nãeste muito distante.

Operar aeronaves F-35B seria bem difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo este alcance operacional. Mesmo se houvesse uma pequena pista, não ajudaria demasiado…

Acho de que a construçãeste do 1 porta blindada-aviões é algo bem Ainda mais complexo e caro, nenhumas falar as aeronaves e a manutenção, além da própria ideia e significado que a maioria das vizinhos tem dos porta blindada-aviões, basta observar qual poucos países possui porta blindada-aviões, até precisamente a Rússia possui exclusivamente 1 porta blindada-aviões (solta Muito mais fumaça do que o falecido avô usando seu cigarro do palha).

Carvalho, aumentar em 40m uma embarcação por 230 é um desafio demasiado significativo na minha opinião.

1 Tais como elementos formais assimilados da vanguarda, saiba como a eliminaçãeste da pontuação, o emprego exclusivo por letras minúsculas, a disposiçãeste geomfoitrica das palavras na página, o emprego do neologismos e de palavras-valise, que multiplicam as possibilidades do significaçãeste do texto.

Controle de Área Marítima seria papel DE forças ASW, que deveria contar utilizando as escoltas de que nosso amigo Jacubão reclamou qual estãeste acabadas, contudo igualmente – preferencialmente – usando porta blindada helicópteros ASW (que fariam as vezes dos porta aviões ASW da Batalha do Atlântico – WWII).

Especificamente à Marinha, o ideal seria Teor meios anfíbios de modo a nossos fuzileiros e a projeção por poder aéreo, de forma parecida utilizando os USA mas em escala natural menor. Submarino é importante sim, mas sua própria importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos de uns dois a 3 LHD’s de modo a isso e 1 a 2 NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Este momento só temos o Ocean e este Bahia. Talvez pintem os HMS Albion e Bulwark, de que são novos e resolveriam em excelente Parcela a necessidade por mais um LHD por 1 Porreiro tempo, nos permitindo concentrar ESTES esforçESTES na dé especialmentecada por 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se reveja amarra 1 contrato para construçãeste do 1 NAE de modo a a década por 2030 usando a possibilidade de expandir para Muito mais 1, este que deve ser possível usando 1 momento econômico melhor.

Obvio que precisamos. Temos fuzileiros que precisam por cobertura afoirea quanto tiverem que atuar longe de lar.

“Se ESTES estudos de exequibilidade já iniciados definirem de que o futuro navio-aeródromo da MB será do propósitos múltiplos, utilizando doca alagável e propriedade de operar aeronaves do pouso vertical e decolagem curta [caso do espanhol Juan Carlos I], na década de 2020 deve começar a introduzir, aos poucos, aeronaves como este F-35B.

A MB possui 1 “Enorme trauma”, uma “espinha de peixe” na garganta qual não É possibilitado a ser engolida: a passagem da força tarefa britânica pelo Atlântico quando da Guerra das Malvinas/Falklands em 1982.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *