Carlos Eduardo Veiga Petrobras Pode ser divertido para qualquer um

Ademais, o investimento em radares OTH qual está sendo realizado teoricamente minimiza a necessidade desse Genero de instalação fixa. O primeiro radar desse Género, até onde li pela última vez, já está em construção.

Claro de que aviaçãeste baseada em terra para MR (Reconhecimento Marítimo) e ataque (caças utilizando ASM) seria um Perfeito complemento. Contudo pelo fundo do mar é de que se chega aos navios capitais.

Pouco tempo atras o mestre Bardini postou 1 excelete link usando o mapa da esfera marítima de interesse do Brasil.”

Esquecendo modelos e comparativos usando outros países, do entendimento usando a sua própria missãeste fundamental, em 2030, a MB precisa ter este poder militar necessário para representar uma ameaça sé especialmenteria de modo a ESTES possíveis adversários qual este Brasil possa deter de que confrontar na ocasião.

Bastante satisfaçãeste ver algufoim trazendo textos mais profundos para o debate. O nível está melhorando por cá… já nãeste aguentava Ainda mais ESTES trolls ideologicamente dirigidos.

Este Porta blindada Aviões é quem manda na superfície… Mesmo que em 1 cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma mais útil que navega Derivado do este mar.

Sendo possível um Navantia por 270m, teríamos a possibilidade do operar 1 Sea Gripen muito mais em conta qual o F 35B e ainda manter minha e sua recfoim incorporada “Propriedade Expedicionária” !!!

A classe Makassar seria um parâmetro a se considerar por pré especialmentestimos e custos razoáveis de modo a essa substituição, de modo a servir de base a especificações próprias da Marinha.

Marcos, o qual a imprensa não especializada divulga é uma meia verdade. Foram sim 21 bi, só de que não para o submarino, e sim para o desenvolvimento de uma tecnologia.

Ou mesmo que, por princípio, nossos pensadores estratégicos e nossos planejadores navais precisariam definir os prováveis adversários da MB em 2030 e, somente a partir daí, estabelecer ESTES recursos necessários em meios navais e aé especialmentereos e em pessoal para criar frente a tais adversários.

Tais como já disse anteriormente, julgo ser possível garantir ao menos um complemento do recursos ao programa do submarinos de modo a garantir a construção contínua do novos vasos, nem de que seja em rítmo de um a cada 3 ou quatro anos… Assim sendo sendo:

Quanto ao NAe britânico, nãeste há nada por especial nele…precisamente catapultas e maquinário e cabos do retençãeste foram deixados por lado para baratear este que o limita à operar aeronaves como o F-35B que decolam atravfois por uma rampa e pousam verticalmente ou após uma

Marinhas, Exércitos e Aeronáuticas qual pretendem se preservar atualizados tem do manter-se preparados a gastar cada vez mais recursos, nãeste há volta!

A partir por 2031: obtenção do uma nova classe do quatro escoltas supra do 5000 toneladas ( a partir por 2031 ); construçãeste de um segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta de 2035 ); construçãeste e fonte de imp entrega por Ainda mais dois submarinos convencionais; obtenção do oito a doze aeronaves V/STOL ( operação nos NPM ); obtençãeste, por meio de construção, do 1 NApLog.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *